Perguntas Frequentes


O que é o ENTREGAKI


O ENTREGAKI tem a missão de alterar a forma como pede comida. Criamos parcerias com os melhores restaurantes na Indústria, desde pequenos restaurantes locais até às grandes marcas internacionais, com o objectivo de lhe entregar a comida que adora, mesmo até à sua porta.

Com centenas de escolhas, e uma equipa dedicada de estafetas, comprometem-nos a entregar o seu pedido diretamente da cozinha do restaurante até à sua porta. 



E como é que funciona?


Pode fazer o seu pedido no website ou diretamente nas apps, disponíveis para iOS e Android. Basta indicar a sua morada e nós apresentamos-lhe os melhores restaurantes da sua área. De seguida escolha a sua refeição favorita e efetue o seu pedido de forma simples, segura e rápida. 


Assim que o restaurante receber, e aceitar o seu pedido, irão meter mãos na massa a preparar o seu pedido e a empacota-lo cuidadosamente. Assim que estiver pronto a ser entregue, um estafeta irá efetuar o levantamento e entrega-lo diretamente até à sua porta. Se quiser ser super-organizado, pode efetuar o seu pedido em modo de "pré-encomenda" 24 horas antes da entrega agendada. 




Que tipo de restaurantes são apresentados?

Efetuamos de forma cuidada, rigorosa e diversificada uma selecção dos restaurantes na sua área. Isto abrange desde um típico restaurante grego até uma bem conhecida cadeia de hamburgers. Uma coisa garantimos, aqui nunca irá encontrar restaurantes de má qualidade!  

Ainda pelo nosso callcenter pelo número 220941891 poderá aceder a outros restaurantes que não estão presentes no nosso site.


A que horas posso efetuar pedidos?

Nós entregamos desde manhã cedo até tarde, e diferentes restaurantes terão diferentes horas de abertura e fecho. Visite o nosso website, ou a app para saber que restaurantes estão disponíveis na sua área. 



Como chega a comida até à minha morada?

Assim que efetuar um pedido, o mesmo é enviado diretamente para o restaurante a preparar e empacotar. assim que estiver pronta, um estafeta irá efetuar o levantamento e entrega-la diretamente na sua morada de entrega. 


Porque não aceitam pagamento em dinheiro?

Apenas aceitamos pagamentos em cartão multibanco, PayPal, ou cartão de crédito, porque são os métodos que nos permitem oferecer a melhor experiência possível. Criam igualmente um ambiente de segurança no trabalho dos estafetas. 



Existe um valor mínimo para efetuar um pedido?

O valor mínimo do pedido varia muito do restaurante que está a fazer o pedido. Se existir um valor mínimo de pedido, será informado de imediato na apresentação do restaurante. 


Vocês cobram o mesmo preço que o restaurante cobra no restaurante?

Nos encorajamos os restaurantes a apresentarem sempre o mesmo preço no serviço de entregas daquele que apresentam nos menus directamente no restaurante, no entanto poderá haver excepções. O Preço de cada menu é explicitamente apresentado na app. Se tiver alguma questão sobre o preço do menu, contacte-nos através de clientes@espacoclientes.pt ou do nosso chat directo disponível no website. 


Posso efetuar pedidos antecipadamente?

Sim! Pode agendar os pedidos para até um dia de adianto, e escolher uma hora predefinida para a entrega.


Subscreva a nossa newsletter